Novo Mundo e Sartori decidem a final da Taça Paraná 2023

O Três Jardins ganhou por 2 a 1 do time Sartori no sábado (22), em São José dos Pinhais no Estádio Municipal do Cilmar Pedro Goergen, válido pelo jogo de volta da semifinal da Taça Paraná de 2023.
Apesar da vitória araucariense, o resultado não foi suficiente para o Três Jardins ir à final, e com isso, o Sartori conquistou a vaga à finalíssima.
Do outro lado, após golear por 4 a 0 no jogo de ida, o Novo Mundo cumpriu a promessa de não tirar o pé no jogo de volta da semifinal da Taça Paraná de 2023 e venceu o XV de Novembro por 4 a 2, na Arena Vermelha. Com este resultado, o Novo Mundo garantiu a melhor campanha no geral da competição e a vaga na final contra o Sartori.
O jogo de ida acontece no próximo domingo (30), no Estádio do Pinhão, com a volta na outra semana, na Arena Vermelha. Já o XV fica no aguardo do início da Liga de Colombo para voltar à campo.
Texto: Da redação com informações Do Rico ao Pobre
Foto: Pixabay
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais