Nova secretária municipal de Saúde é nomeada

A Secretaria Municipal de Saúde está com nova secretária a sua frente. Fabiani Ramos Bach Czlusniak, que estava ocupando o cargo interinamente no último mês, foi nomeada pelo prefeito Edir Havrechaki, em decreto assinado na sexta-feira (9) e publicado nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial do Município.
Fabiani é Assistente Social e anteriormente ocupava o cargo de diretora de Saúde. Durante as férias do ex-secretário Elves Cocheva, no mês de maio, ela foi secretária interina da pasta
Segundo a nova secretária, ela dará continuidade ao que já está sendo executado, seguindo o plano de governo do prefeito. “A prioridade segue sendo a atenção primária, que é a base de toda a saúde pública e é no que eu acredito. Pretendo que as equipes das unidades de saúde abracem todos os seus pacientes em suas macro áreas, para, deste modo, darem conta dos problemas de cada comunidade” relatou.
Fabiani também destacou que pretende manter o bom nível da saúde pública no nosso município. “Nossa equipe pretende fazer um bom trabalho para Palmeira continuar sendo referência em atendimento de saúde e estrutura nos Campos Gerais, como vem sendo nos últimos anos”, concluiu.
Notícias Relacionadas
Palmeira confirma 36 casos de dengue e inicia vacinação na próxima semana
A cidade de Palmeira contabiliza 36 casos confirmados de dengue, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado na terça-feira (20). Dentre os casos confirmados, apenas um é considerado importado. O número total de notificações chegou Leia Mais
Palmeira terá novo Pronto Atendimento e reabertura da maternidade é anunciada
Durante visita a Palmeira nesta quarta-feira (15), o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, anunciou duas importantes conquistas para a área da saúde no município: a construção de uma nova unidade do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e a Leia Mais