Nacional anuncia projeto de brasão em homenagem às imigrações em Palmeira

Em um gesto de reconhecimento à diversidade cultural e histórica de Palmeira, o Clube Atlético Nacional Olímpico (CANO) criará um brasão em homenagem às imigrações alemã, italiana, polonesa e portuguesa da cidade.
Christian Augusto Stadler Olibratoski, Coordenador de Patrimônio Histórico do Clube, compartilhou detalhes sobre o novo projeto, destacando sua importância para a identidade do clube e da comunidade local.”Após concluir mais um dos projetos de comunicação visual, que foi o novo escudo do Nacional, agora estamos desenvolvendo o projeto da criação de um brasão em alusão às imigrações alemã, italiana, polonesa e portuguesa de Palmeira que será estampado no segundo uniforme do clube. Foi finalizada a pesquisa histórica sobre esses imigrantes, visando subsidiar os elementos gráficos para o desenvolvimento deste brasão, bem como do design do segundo uniforme. Esses trabalhos serão desenvolvidos pela Coordenadoria de Publicidade e Design do Nacional e em breve voltaremos com novidades sobre a conclusão deste projeto”, explicou Christian.
Texto: Da redação
Foto: Clube Atlético Nacional Olímpico (CANO)
Notícias Relacionadas
Campolarguense tem rodada com clássico local entre Ypiranga e Pinheiral
Neste domingo, dia 25, Palmeira será palco de mais um grande clássico local pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga de Campo Largo. No Estádio João Chede, as equipes do Ypiranga e do Pinheiral se enfrentam em duas partidas Leia Mais