Mulher de 45 anos é agredida pelo companheiro; Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência

A Polícia Militar de Palmeira atendeu na noite de ontem (20) um caso de violência doméstica. A situação foi registrada às 21h55, na PR 151, proximidades da Serrinha.
De acordo com a PM, a equipe foi solicitada para dar atendimento a uma agressão e no endereço informado em contato com a filha da vítima, esta informou que o pai chegou à residência embriagado e alegando que a mãe da solicitante não havia feito carne para ele jantar começou a discutir e partiu para cima dela, agredindo com socos seu rosto e cabeça.
Conforme informações repassadas para Polícia, após ser agredida, a mulher saiu de casa e foi pedir ajuda na casa da vizinha. Foi acionada equipe do Siate que encaminhou a vítima para atendimento no Hospital Santa Casa.
Segundo relatório da PM, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para se adotarem os procedimentos cabíveis.
A agressão também foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 22h28, que prestou atendimento a mulher de 45 anos, que sofreu ferimentos moderados.
Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
Foto: Arquivo/Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais