Mulher de 33 anos é vítima de disparo de arma de fogo

Mulher de 33 anos é vítima de disparo de arma de fogo

Publicado em: 4 mar, 2019 às 14:31

Uma mulher foi alvejada com um tiro no rosto, próximo à boca. O fato ocorreu no sábado (02), por volta das 18h30, no local conhecido como Cachoeira da Vila Rosa, em Palmeira.
Segundo o relato da mulher para a Polícia Militar (PM), ela teria sido abordada nas imediações de um supermercado na Rua Conceição e conduzida até o alto da Vila Rosa. No local, um terceiro elemento que aguardava, entregou uma pistola pequena em uma sacola plástica para o homem que realizou o disparo contra ela. Os dois homens evadiram-se e a mulher, com dificuldade, conseguiu chegar até um ponto mais próximo a moradias, onde um homem a encontrou e chamou a PM.
De acordo com os Bombeiros, a vítima de 33 anos, de iniciais L.D.J.G., sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) da cidade. Segundo informações do PA, por possuir convênio ela foi transferida para a Unimed de Ponta Grossa. Até o fechamento desta matéria os envolvidos no caso permaneciam foragidos. Segundo o relato, o disparo foi efetuado por um ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Foto: divulgação WhatsApp/rede sociais.