Mulher de 33 anos é vítima de disparo de arma de fogo
Uma mulher foi alvejada com um tiro no rosto, próximo à boca. O fato ocorreu no sábado (02), por volta das 18h30, no local conhecido como Cachoeira da Vila Rosa, em Palmeira.
Segundo o relato da mulher para a Polícia Militar (PM), ela teria sido abordada nas imediações de um supermercado na Rua Conceição e conduzida até o alto da Vila Rosa. No local, um terceiro elemento que aguardava, entregou uma pistola pequena em uma sacola plástica para o homem que realizou o disparo contra ela. Os dois homens evadiram-se e a mulher, com dificuldade, conseguiu chegar até um ponto mais próximo a moradias, onde um homem a encontrou e chamou a PM.
De acordo com os Bombeiros, a vítima de 33 anos, de iniciais L.D.J.G., sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) da cidade. Segundo informações do PA, por possuir convênio ela foi transferida para a Unimed de Ponta Grossa. Até o fechamento desta matéria os envolvidos no caso permaneciam foragidos. Segundo o relato, o disparo foi efetuado por um ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
Foto: divulgação WhatsApp/rede sociais.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais