Motorista morre em acidente na PR 151 entre São João do Triunfo e Palmeira

Um acidente de trânsito por volta das 17h desta quarta-feira (31) na PR 151 resultou na morte de um motorista de 47 anos. O tombamento do caminhão aconteceu no Km 411, localidade de Lageado, entre São João do Triunfo e Palmeira.
Segundo informações ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle do caminhão que tombou na lateral da pista, vindo a espalhar toda a carga. O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A causa do acidente deverá apurada pela Criminalística.
O Corpo de Bombeiros de Palmeira, que foi chamado para atender a ocorrência informou que o caminhão da marca Iveco tem placas de Concórdia, Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul também prestou atendimento ao acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no local para recolher o corpo. O IML ainda não divulgou o nome da vítima.
Fotos: Portal Culturasul FM/Anderson Maciel Ferreira
Notícias Relacionadas
Caminhão tomba na BR-277 em Porto Amazonas e trânsito segue em Pare e Siga
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), publicadas às 7h28, um caminhão Scania 450, com placas de São Paulo, tombou na BR-277, no km 158, em Porto Amazonas, na manhã desta quarta-feira (2). O acidente ocorreu por Leia Mais