Morre Claudio Anderman aos 75 anos de idade, idealizador do VPA
Faleceu no sábado (02) pela manhã, em Curitiba o senhor Claudio Lenine Anderman, popularmente conhecido como o Claudião, aos 75 anos de idade.
Natural da cidade de Urubici, casou-se com Ana Isabel Pavei de Criciúma, ambos de Santa Catarina. O casal fez sua história aqui em Porto Amazonas e Palmeira.
Criador do Viveiro de Plantas VPA (Viveiro Porto Amazonas), Cláudio deixa seu legado de respeito à natureza e à sociedade local tendo vivido intensamente para a região produzindo plantas, proporcionando empregos e exercendo trabalho voluntário de caridade em várias frentes. Alémd a esposa, deixa filhos Cinea, Cláudia (de saudosa memória) Leonel e Janete. Netos: Roberto, Ana Luiza, Ana Letícia, Laura, Aires e Elisa. E os genros Roberto e Renato. “Descanse em paz grandioso Papai. Fica a saudade eterna de um grande homem. E orgulho de ter sido seu filho”, postou nas redes sociais o filho Leonel (Leco).
Texto: Da redação
Foto: Viveiro Porto Amazonas (VPA)
Notícias Relacionadas
Carreata Solidária irá movimentar as ruas de Palmeira neste fim de semana
Neste sábado, 21 de dezembro, a cidade de Palmeira será palco de uma carreata solidária que promete movimentar as ruas e levar alegria à comunidade. A ação, organizada por Camila Marcovicz, visa promover a integração entre os moradores e Leia Mais