Milho verde furtado, arma de fogo e envolvidos vão parar na Delegacia

Milho verde furtado, arma de fogo e envolvidos vão parar na Delegacia

Publicado em: 27 abr, 2020 às 10:13

Uma ocorrência que envolveu  disparo de arma de fogo, furto qualificado e dano foi registrada pela Polícia Militar na noite de sábado (25) por volta das 21h.
O solicitante relatou para PM que ele, o irmão, o amigo e a filha de 6 anos foram observar o Rio Caniú para retornar no dia seguinte pescar com os familiares e no caminho de volta aproveitaram para entrar em uma roça e subtraíram algumas espigas de milho.
Eles relataram que ouviram cachorros latir e dois disparos de arma de fogo, que segundo eles vieram da direção da estação experimental e acertou a parte traseira do veículo, onde estava o projétil de chumbo.
Após a situação, o solicitante se deslocou para entrada da cidade e acionou a Polícia Militar. O proprietário afirmou para PM que possui uma arma de fogo registrada em seu nome, a qual apresentou a equipe policial, mas relatou não ter efetuado os disparos.
A Polícia informou que após procurar por alguns minutos ele não encontrou o registra da arma, mas que se comprometeu a apresentar na sequência, uma vez que acreditava estar no escritório.
A PM conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia Civil para confeccionar o boletim e tomar as providências cabíveis. A arma e as espigas de milho verde foram apresentadas para a autoridade policial.