Mês de agosto fecha com precipitação muito abaixo da média em Palmeira
O oitavo mês do ano fechou com apenas 34 mm de precipitações, um valor bem abaixo da média para o período. Em comparação com os anos anteriores, apenas em 2019 os volumes foram baixos, naquele ano, choveu 29 mm.
Os anos posteriores tiveram precipitações mais volumosas, em 2020 foram 274 mm, a maior para o mês, já em 2021 choveu 163 mm. No ano de 2022 as precipitações somaram 239 mm. Em comparação com o ano passado, os volumes ficaram muito aquém, pois naquele ano, os pluviômetros somaram 239 mm.
As precipitações do inverno ficaram abaixo da média nos meses de junho e agosto, já em julho os volumes foram satisfatórios. Com um inverno marcado por calor e algumas ondas de frio, neste ano ainda foram registradas nos períodos de frio, 08 dias com geadas.
Texto e foto: Da redação
Notícias Relacionadas
Vendaval agrava danos na arquibancada do Estádio João Chede, em Palmeira
No sábado (16), o Estádio João Chede, localizado em Palmeira, foi novamente atingido por um vendaval, que causou danos ainda maiores à arquibancada do local. A estrutura, que já estava comprometida após um incidente semelhante ocorrido há cerca de Leia Mais