Memórias da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência serão eternas, diz diretora da Apae

Após uma semana intensa e repleta de atividades, a diretora da Apae de Palmeira, Michele de Freitas Kapp, faz um balanço positivo sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 2024.
A programação envolveu alunos, pais, professores e funcionários da instituição, com ações voltadas para a integração e conscientização sobre a importância da inclusão. “Encerramos a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, mas o trabalho continua. As amizades e parcerias que construímos se perpetuam, e as memórias que criamos jamais serão esquecidas”, afirma Michele.
Segundo ela, os objetivos da semana foram amplamente atingidos, fortalecendo ainda mais a presença da Apae na comunidade. “Nossa história foi lembrada, comunicamos quem somos e divulgamos o que fazemos. Sentimos que a cada ação e realização, o movimento da Apae se torna mais forte”, destaca a diretora.
A diretora também ressaltou a importância do apoio mútuo entre instituição, famílias e amigos das pessoas com deficiência. “Precisamos ser fortes, pois ainda há muito o que fazer. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso desta semana: funcionários, amigos, familiares, alunos, usuários e a comunidade. E, sobretudo, nosso muito obrigado a Deus, pois somos muito abençoados, e que a nossa história continue como num livro sem fim, com trabalho e amor, para que todos os que precisem da nossa Apae possam encontrar entre nós um espaço acolhedor e uma equipe de trabalho essencialmente humana”, concluiu.
Texto: Da redação
Foto: Apae de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campanha arrecada doações para kits de inverno para bebês
Com a chegada do frio, a primeira-dama Marilda Sanson e sua equipe iniciaram uma campanha especial para este inverno, convidando a comunidade a colaborar na preparação de kits de inverno para mamães que terão seus bebês durante a estação. A iniciativa busca arrecadar novelos de lã e estimular a Leia Mais