Mais de 7 mil pessoas já adotaram o tema 'Semana Santa em Casa' na foto de perfil no Facebook
Com o objetivo de alertar as pessoas para a importância do isolamento social, por causa do agravamento dos casos de Covid, a Arquidiocese de Curitiba lançou o selo para marcação nas fotos de perfil das redes sociais com o tema “Semana Santa em Casa”.
O Arcebispo Metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, foi o primeiro a adotar a marcação da foto. Em poucos dias de campanha, mais de 7 mil pessoas já adotaram o padrão visual da campanha.
Para usar o selo “Semana Santa em Casa”, criado pela Arquidiocese de Curitiba, acesse: www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=844513429738538
Foto e informações da Arquidiocese de Curitiba
Notícias Relacionadas
Com o tema 'Grandioso és Tu, Senhor Deus', Festa da Padroeira 2024 se aproxima
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Palmeira se prepara para celebrar a Festa da Padroeira com o tema “Grandioso és Tu, Senhor Deus” (2 Sm 7,22). A festa, que une as 48 comunidades da paróquia, será marcada por Leia Mais