Mais de 7 mil pessoas já adotaram o tema 'Semana Santa em Casa' na foto de perfil no Facebook

Com o objetivo de alertar as pessoas para a importância do isolamento social, por causa do agravamento dos casos de Covid, a Arquidiocese de Curitiba lançou o selo para marcação nas fotos de perfil das redes sociais com o tema “Semana Santa em Casa”.
O Arcebispo Metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, foi o primeiro a adotar a marcação da foto. Em poucos dias de campanha, mais de 7 mil pessoas já adotaram o padrão visual da campanha.
Para usar o selo “Semana Santa em Casa”, criado pela Arquidiocese de Curitiba, acesse: www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=844513429738538
Foto e informações da Arquidiocese de Curitiba
Notícias Relacionadas
Comunidade da Matriz promove bingo em comemoração ao Dia do Trabalhador
A comunidade da Igreja Matriz realiza, nesta quinta-feira (1º), um grande bingo comemorativo ao Dia do Trabalhador. O evento acontece no Salão Paroquial, com início da venda das cartelas às 12h30 e início das rodadas às 13h15. A ação Leia Mais