Live Solidária em prol da Santa Casa de Palmeira acontece nesta segunda-feira (15)

Nesta segunda-feira (15) a partir das 19h acontece a “Live Solidária Amigos de Palmeira” em prol da Santa Casa do município.
Além de ser uma opção de entretenimento e valorização de artistas da região, a ação será desenvolvida com o objetivo de angariar fundos para o hospital de Palmeira.
Se apresentam na live a dupla palmeirense Tony e Oliver, a cantora e Sanfoneira Bia Socek, a cantora Deizi Fronzá, Thiago Viola e André Melo (Só Vanera).
Tony Carneiro que está na organização do evento, falou sobre a motivação para realizar a live solidária. Ele também explicou como surgiu esta iniciativa. “Quando falo em ajudar, não é só financeiramente que as pessoas podem ajudar tem várias formas de você contribuir. Às vezes só ouvindo uma pessoa já estamos fazendo bem. E a “Live Solidária Amigos de Palmeira foi um projeto que convidei a dupla Tony e Oliver para fazer parte e graças a Deus eles toparam na hora.. Poderia ser outra instituição entre várias que temos em Palmeira, mas o hospital me tocou porque hoje ele é quem esta precisando. Ao invés de fazer só uma live veio a ideia de fazer esta live solidária. Levar alegria e ao mesmo tempo ajudar nesse momento tão triste que estamos passando por conta da pandemia”, contou o locutor.
A live solidária pode ser acompanhada pelo Facebook de Tony Carneiro ou canal no Youtube de Bia Socek.
Texto: Bruna Camargo
Imagem: Divulgação
Notícias Relacionadas
Glenda Galan assume presidência do Rotary Club de Palmeira
Na noite de ontem (1º), o Rotary Club de Palmeira realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2025-2026, com Glenda Galan assumindo como presidente. “Assumo este compromisso com o coração aberto e o firme propósito de servir. Inspirada pelo lema ‘Unidos para fazer o bem’, Leia Mais