Lions Clube de Palmeira completa 56 anos de atividades
O Lions Clube de Palmeira completa hoje 56 anos de história. Atualmente cerca de 28 associados fazem parte do grupo que realiza varias atividades humanitárias e em prol de causas sociais.
Jairo Stadler, atual presidente do Lions no município explica que a maioria das ações são desenvolvidas com intuito de contribuir com o Hospital Santa Casa de Palmeira. “É um dos clubes de serviço mais importante de nossa cidade, desenvolve várias atividades, voltada sempre às pessoas mais carentes. O nosso carro chefe nas promoções é todo repassado para Santa Casa, então praticamente todos os eventos que são feitos e arrecadações que são feitos são repassados ao Hospital”, explicou o presidente.
As reuniões do grupo acontecem na primeira e terceira quinta-feira do mês, às 20h na sede do Lions Clube. “A pessoa que tem interesse em participar do Clube participa de uma reunião para ver como é e tendo interesse as portas do Clube sempre estarão abertas para quem quiser participar”, contou o integrante do Lions.
Há seis no Lions, Jairo ressalta a união do grupo é uma das características que permanece desde a fundação em 10 de novembro de 1962. “É um grupo muito unido tem pessoas de várias idades, tem os mais antigos que desde a fundação estão conosco. Então é muito gratificante, porque ajudamos aos mais necessitados, o que nos deixa alegres e felizes, podendo fazer o bem sem olhar a quem.”, finalizou Stadler.
Com objetivo de arrecadar fundos para as ações realizadas, acontece hoje (10) até às 15h bazar de variedades na sede do Lions Clube de Palmeira.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Filho de Palmeira, Fabricio Cieslak, conquista pós-doutorado na Eslováquia
A comunidade palmeirense celebra com orgulho mais uma conquista de um de seus filhos ilustres. Fabrício Cieslak, professor universitário e pesquisador, foi premiado pelo governo da Eslováquia com uma bolsa para realizar seu pós-doutorado na cidade de Bratislava. A Leia Mais