Liga de Futebol de Ponta Grossa terá apenas jogos atrasados e equipes de Palmeira folgam neste fim de semana

No domingo (19), a rodada do futebol de Liga Amador de Ponta Grossa, terá apenas jogos em atraso. A Sociedade Esportiva Pinheiral e a RM Eletrônica Tec Maq, de Palmeira, volta a entrar em campo só no dia 26 deste mês, contou Adriano Borkoski, técnico do Trovão Azul, da localidade de Pinheiral de Baixo.
De acordo com o presidente da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, Romildo de Freitas, às 9h45 Borussia e Cecsapo jogam no Estádio Lulo Nunes, o Caramuru, e às 15h30 Uca enfrenta o Milan Santa Monica.
Ypiranga joga fora neste fim de semana pelo Campolarguense
Já o Ypiranga Futebol Clube vai até a cidade da Lapa, jogar contra o Avaí, para mais uma rodada do Campeonato da Liga de Campo Largo. Como já adiantou o presidente e técnico, Geraldo Adail Bueno, a equipe já está classificada.
Texto: Da redação
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe Selo Ouro em reconhecimento ao desenvolvimento esportivo
O município de Palmeira foi reconhecido com o Selo Ouro do programa O Esporte Que Queremos, graças ao trabalho realizado pelo Conselho Municipal do Esporte. A avaliação foi conduzida pelo Instituto de Pesquisa e Inteligência Esportiva (IPIE), que analisou Leia Mais