Jovem de 22 anos foi agredida, estupra e teve o celular roubado, em Palmeira
Ontem (11) pela manhã, pouco antes das oito horas, uma jovem de 22 anos de idade que se dirigia ao trabalho pela ciclovia da PR 151, acabou sendo agredida por Alisson de Freitas (vulgo Tinho). Segundo o relato, ela foi golpeada na região da cabeça e acabou perdendo os sentidos. Após ser arrastada próxima a pista de skate, o sujeito a violentou sexualmente e roubou o aparelho celular da vitima.
A jovem pediu ajuda na rodoviária, quando foi encaminhada ao hospital para receber atendimento. A Polícia Militar realizou diligências sendo informada por populares no Posto Guapo, de que um indivíduo armado com uma faca teria ameaçado e entrado em luta corporal com eles, sendo que os mesmos conseguiram tomar a faca, a qual foi entregue à polícia.
Com as informações obtidas a PM foi até a Rua José Adriano de Freitas no bairro do Rocio I, onde encontrou o acusado pelo crime dormindo nos fundos de uma residência e com ele estava o celular da vítima. Alisson confessou o crime aos policiais. Ele foi preso e caminhado à Delegacia da Polícia Civil de Palmeira onde está à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais