Instrumentos musicais da “Tia Lila” são doados para Amas

Um gesto de amor e carinho pela dedicação à música. Jairo Liberto doou todos os instrumentos musicais que pertenciam à sua esposa Leonila Mayer Liberto ( Tia Lila), que faleceu aos 71 anos no dia 26 de setembro de 2018, para a Associação Menonita de Assistência Social (Amas).
O casal viveu uma união matrimonial de mais de 50 anos e no momento de anunciar a doação para o Aroldo Heimbecker, coordenador da Amas, Jairo se emocionou. A convite, Elder Scolimoski esteve na residencia da família e registrou o ato de doação dos bens musicais. Ouça a fala:
Além dos instrumentos musicais, a família da saudosa Dona Lila também doou as roupas que lhe pertenceram.
Texto e fotos: Elder Scolimoski.
Notícias Relacionadas
Filho de Palmeira, Fabricio Cieslak, conquista pós-doutorado na Eslováquia
A comunidade palmeirense celebra com orgulho mais uma conquista de um de seus filhos ilustres. Fabrício Cieslak, professor universitário e pesquisador, foi premiado pelo governo da Eslováquia com uma bolsa para realizar seu pós-doutorado na cidade de Bratislava. A Leia Mais