Indivíduos invadem residência e roubam caixa de som, botijão de gás e pacotes de carne congelados

Indivíduos invadem residência e roubam caixa de som, botijão de gás e pacotes de carne congelados

Publicado em: 6 out, 2022 às 10:24

A Polícia Militar de Palmeira registrou roubo a uma residência no bairro da Vila Rosa, às 5h15 desta quinta-feira (06).
Solicitante entrou em contato com a PM relatando que seis pessoas invadiram a residência localizada na Rua Francisco Sinke Ferreira enquanto dormiam e levaram vários objetos.
No local, a equipe entrou em contato com as vítimas, os quais relataram que minutos antes da solicitação foram surpreendidos por uma mulher, essa conhecida como usuária de drogas da região, a qual arrombou a janela da sala onde dormia uma das vítimas.
Ainda segundo o relato, essa mulher adentrou a residência disse pra ele ficar quieto e abriu a porta da cozinha, onde então entraram mais cinco homens vasculhando os cômodos.
Conforme informações repassadas para PM, os autores roubaram um botijão de gás, uma caixa de som marca Philco e vários pacotes de carne que estavam congelados na geladeira.
Diante dos fatos, a Polícia iniciou patrulhamento, e na Rua Fritz Kliewer próximo ao INSS, em uma residência abandonada, visualizaram uma mulher com as características repassadas, a qual estava acompanhada de dois homens.
A equipe informou que foi realizado a abordagem e com um dos abordados foi localizado uma faca em sua cintura.
Já com o outro na busca pessoal não foi localizado nada de ilícito, porém o mesmo possui três mandados de prisão em seu desfavor.
Segundo informou a Polícia, ao lado dos três abordados estava uma caixa de som marca Philco com as mesmas características do produto do roubo. Os demais produtos do roubo não foram localizados.
Diante dos fatos, os indivíduos abordados receberam voz de prisão. A equipe policial retornou para casa das vítimas, os quais reconheceram a caixa de som e os autores.
Com isso, as partes envolvidas e o produto recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira.

Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar
Foto: Arquivo