Indivíduos invadem casa no Centro, rendem família e efetuam roubo

Três suspeitos encapuzados invadiram uma residência na Rua Conceição, no fim da tarde de ontem (14), por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo. Durante a ação, a família foi rendida e vários pertences foram roubados.
A PM informou que os suspeitos fizeram ameaças dizendo que conheciam a rotina da família e pediram por dinheiro. A família foi levada ao quarto, onde estava um cofre, quando os indivíduos viram que não havia nada, efetuaram um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.
O casal foi preso no banheiro da residência enquanto foram subtraídos diversos objetos eletrônicos, dinheiro, uma espingarda e o veículo da família, um Fiat Siena de cor prata, placas AWP 1514, ano 2013 de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Homem relata ter sido agredido pelos filhos e Polícia Militar é acionada
Na tarde deste sábado (25), às 13h48, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Regina Vitória, em Palmeira. O solicitante informou que seu vizinho, que estava em frente à sua residência, relatou ter sido Leia Mais