Indivíduo escala torre telefônica e ameaça jogar-se ao solo
Por volta do meio dia um homem escalou uma torre telefônica de aproximadamente 30 metros de altura, localizada na rua Cel. Pedro Scherer, próxima à praça do cemitério. Segundo informações da Policia Militar, ao chegar ao topo, o indivíduo começou a gritar e fazer menção de jogar-se ao solo.
O motivo seria de que algumas horas antes ao ocorrido, ele havia solicitado na Secretaria de Assistencial Social da Prefeitura de Palmeira, uma passagem de ônibus para Ponta Grossa, no entanto ela foi negada. A equipe permaneceu em conversa com o indivíduo solicitando que desistisse de saltar da torre. Logo em seguida, chegou ao local um Psicólogo da Prefeitura e em conversa o informou que havia conseguido a passagem solicitada.
Posteriormente o homem desceu da torre, foi submetido à busca pessoal, e encaminhado à ambulância do corpo de bombeiros, para uma análise da integridade física a qual não necessitava de encaminhamento ao Pronto Socorro, sendo liberado posteriormente.
Informações: Policia Militar de Palmeira
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga
Notícias Relacionadas
Idosa sofre queda e é atendida pelo Corpo de Bombeiros
Na tarde de ontem (21), às 18h49, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Antônio Vitório Vianna, Vila Rural. Uma senhora de 73 anos sofreu uma queda de mesmo nível, o que resultou em ferimentos moderados. A vítima recebeu os primeiros socorros Leia Mais