Homicídio e agressão são registrados na Vila Rosa, em Palmeira

Homicídio e agressão são registrados na Vila Rosa, em Palmeira

Publicado em: 17 mar, 2025 às 10:10

A Polícia Militar de Palmeira atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e agressão na tarde de ontem (16), por volta das 17h50, na Rua Francisco Sinke Ferreira, na Vila Rosa. O caso resultou na morte de um homem de 51 anos e ferimentos moderados em outro indivíduo de 22 anos.
De acordo com a PM, um veículo VW Voyage azul parou em frente à residência das vítimas. Um dos ocupantes desembarcou e chamou um homem, de 22 anos, para fora da casa. Ao atender o chamado, a vítima foi agredida com várias coronhadas de revólver na cabeça.
Diante da situação, seu pai, identificado como Jovildo Guedes de Carvalho, de 51 anos, tentou intervir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no tórax.
Após o crime, o suspeito abandonou o Voyage nas margens da PR-151, próximo à passarela de acesso ao bairro Vila Rosa, e fugiu em um GM Corsa vermelho, seguindo pela rodovia.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento. No local, a equipe médica confirmou o óbito de Jovildo Guedes de Carvalho. O jovem de 22 anos, Renan de Carvalho, teve ferimentos moderados.
A Polícia Militar acionou os órgãos competentes para investigação do caso. O corpo de Jovildo será velado na Capela Memorial Santa Clara após a liberação do Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (17) no Cemitério Parque Municipal, em horário a ser definido.

Com informações da Polícia Militar e Funerária Santa Clara
Foto: Arquivo/Ipiranga FM