Homem furta carga de madeira no interior de Palmeira
A Polícia Militar atendeu ocorrência de furto na na localidade do Boqueirão, interior do município de Palmeira. Após denúncia de que havia um caminhão carregado de madeira de eucalipto furtada, a equipe policial localizou o condutor de 49 anos que foi encaminhado para a 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A ocorrência foi registrada às 8 horas da manhã desta quarta-feira (28).
A Polícia foi até a fazenda onde estaria ocorrendo o furto das madeiras. O proprietário informou que o caseiro era o responsável pela comercialização do material.
Na propriedade foi localizado um trator com um condutor de Santa Bárbara que havia adquirido madeiras do caseiro pela quantia de R$ 250,00.
O caseiro confirmou estar vendendo as madeiras e apresentou três armas de fogo, sendo uma carabina 22, uma espingarda boito 28 e uma pistola 6.35.
De acordo com o relatório da Polícia Miliar, o caseiro de 29 anos foi preso, após permitir a retirada de madeira do local sem autorização do proprietário.
No momento que a equipe policial chegou a propriedade, outra carga de madeira de eucalipto estava sendo carregada, esta também teria sido negociada pelo funcionário. Também foram apreendidas pela PM 20 munições calibre 22, 13 munições calibre 28 e 62 munições calibre 6.35, pertencentes ao funcionário.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as armas, munições, cargas de madeira, caminhão e o trator.
Foto: Comunicação social do 1º Batalhão da Polícia Militar do Paraná
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais