Homem encontrado morto no mês passado em Palmeira, foi sepultado na terça-feira (13)
Um homem de 53 anos, identificado como Admilson Vescow, que foi assassinado a facadas em Palmeira no dia 17 de julho, foi sepultado somente ontem, dia 13 de agosto. O sepultamento, ocorreu por volta das 14h, no Cemitério Municipal. A vítima deixa três filhos, Wilson, Monise e Caique, e sete netos.
De acordo com as informações obtidas, a demora para liberar o corpo no IML, permitindo que a família realizasse o sepultamento, ocorreu devido à falta de documentação do falecido. O caso foi resolvido na Justiça após 27 dias da morte. Com a emissão do alvará expedido pelo Ministério Público, o corpo foi liberado por meios judiciais.
Relembre o Caso
Admilson Vescow foi encontrado morto na Rua Oscar Teixeira de Oliveira, no bairro Vila Rosa, em Palmeira. Equipes de segurança do município foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o corpo caído em via pública. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 5h39 para atender a ocorrência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas verificaram que o homem já estava sem vida, apresentando ferimentos provocados por arma branca.
A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. No dia do crime, o delegado Rodrigo Siqueira, responsável pelo caso, afirmou a nossa reportagem que a equipe policial estaria investigando as causas e circunstâncias do crime, com o objetivo de identificar os autores e responsabilizá-los penalmente.
Texto e foto: Da redação
Notícias Relacionadas
Vendaval agrava danos na arquibancada do Estádio João Chede, em Palmeira
No sábado (16), o Estádio João Chede, localizado em Palmeira, foi novamente atingido por um vendaval, que causou danos ainda maiores à arquibancada do local. A estrutura, que já estava comprometida após um incidente semelhante ocorrido há cerca de Leia Mais