Homem é preso suspeito de tentar abusar da própria irmã
Um homem de 33 anos foi preso suspeito por tentativa de estupro neste domingo (13). A mulher de 23 anos relatou que mora juntamente com os irmãos e que estava na sua residência sozinha com um deles, quando o mesmo tentou estuprá-la.
Segundo relatou da jovem, o indivíduo partiu para cima dela tentando tirar seu calção e que ele não conseguiu consumar o ato porque a mulher conseguiu golpeá-lo com uma das mãos e com a outra segurava o calção.
De acordo com as informações da vítima, após insistir por várias vezes e ver que não conseguiria consumar o ato, ele passou a pedir desculpas para a irmã pedindo para que ela não contasse o que havia acontecido.
A mulher contou que conseguiu se trancar no quarto e ligar para 190. Quando a equipe chegou até a residência localizou o homem que recebeu voz de prisão. Conforme relatório disponível para imprensa ele não acatou a ordem e investiu contra a equipe, tentando morder os policiais por varias vezes e resistia à prisão com chutes, socos e se debatendo pelas paredes.
De acordo com a PM, depois de algemado disse para a equipe que realmente tentou abusar da própria irmã, usando a justificativa que teria bebido, mais que tal fato não iria se repetir. O homem foi encaminhado para Delegacia, sendo autuado em flagrante por tentativa de estupro.
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais