Homem é preso em Palmeira suspeito de agredir bebê de três meses

A Polícia Civil de Palmeira prendeu ontem (11) um homem suspeito de agredir sua filha de apenas três meses. A prisão foi realizada após a mãe da bebê, esposa do investigado, registrar denúncia na Delegacia e solicitar ao Ministério Público e ao Poder Judiciário uma medida protetiva de urgência diante das suspeitas de agressão.
O Ministério Público representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pelo Judiciário. Durante o interrogatório, o homem negou ter agredido a filha, alegando que a lesão foi um acidente ocorrido enquanto a criança dormia, e afirmou que a bebê já apresentava uma lesão anterior, causada por uma cirurgia ainda não totalmente cicatrizada.
A Polícia Civil segue investigando o caso e, em breve, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
Com informações da Polícia Civil de Palmeira
Foto: Arquivo/Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Veículo furtado na Vila Rural é encontrado abandonado no bairro Rocio
Na sexta-feira (08), por volta das 8h40, a Polícia Militar localizou um veículo Ford EcoSport, placas AMH-3477, furtado durante a madrugada na Vila Rural, em Palmeira. O carro foi encontrado abandonado em via pública no bairro Rocio. O veículo Leia Mais
Forças de segurança são homenageadas na Câmara Municipal de Palmeira
Sessão lotada reconheceu o trabalho de policiais civis, militares e bombeiros que atuam na proteção da comunidade A 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palmeira foi marcada por emoção e reconhecimento. Na noite desta terça-feira (29), o plenário Leia Mais