Homem é encontrado em óbito no interior do município de Palmeira
Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (19), em Boa Vista, área rural de Palmeira. O corpo estava há 3km de um das residências da região e foi localizado por um morador que comunicou a Polícia Militar.
A ocorrência foi atendida por volta das 16h30. De acordo a PM, a vítima estava decapitada e com o corpo dilacerado, não sendo possível a identificação do homem. A Polícia Criminalística que esteve no local constatou que o corpo encontrava-se em óbito por cerca de 72 horas.
Segundo informações preliminares suspeita-se tratar de um trabalhador rural de outra localidade, uma vez que moradores da comunidade relataram não ter conhecimento de nenhuma pessoa desaparecida.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que realizará exames para descobrir a identificação. A Polícia Civil segue investigando o caso para encontrar o autor do crime.
Atualização
O Delgado Plínio Gomes Filho contou que o corpo ainda não foi identificado. Sobre a linha de investigação sobre o caso, ele informou que a hipótese trabalhada é que a vítima seja do local. “Na região onde o corpo foi achado, entre os moradores da localidade, não há nenhuma notícia de pessoa desaparecida. Já no início de julho, havia um corte de erva mate na região e lá estavam vários trabalhadores de outras cidades, essa empresa é de outra cidade também. Agora estamos tentando entrar em contato com ela para ver se algum trabalhador desapareceu e ouvir os que estavam trabalhando”.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais