Homem é encaminhado para Delegacia por violência doméstica e por dirigir embriagado

Homem é encaminhado para Delegacia por violência doméstica e por dirigir embriagado

Publicado em: 14 out, 2019 às 9:13

A equipe policial esteve em Papagaios Novos, interior de Palmeira na noite de sexta-feira (11), às 22h após solicitação 190. De acordo com a denúncia o pai teria ido até a residência da mãe do solicitante e estaria agredindo o avô de 76 anos e o irmão de 14 anos.
Enquanto a Polícia Militar estava em deslocamento chegou a informação de que o agressor estava em um veículo Fox cor vermelha. No local a Polícia avistou um veículo com essas características e ao dar voz de abordagem verificou que o condutor tinha sinais visíveis de embriaguez.
A mulher informou para PM que está separada do indivíduo a cerca de dois anos e que nesta data ele chegou à residência embriagado, pulou a janela e usando de força física e com socos investiu contra seu pai. Como o adolescente interviu, veio a ser agredido também com um soco na boca, e machucando a mão direita.
O homem de 41 anos foi conduzido até a 40ª Delegacia Regional de Polícia e como o veículo que conduzia possui pendências administrativas foi recolhido ao pátio e elaborado as notificações cabíveis.
De acordo com a PM o homem confirmou que havia consumido bebidas alcoólicas, mas recusou-se a fazer o teste do etilômetro. No entanto, devido aos sintomas de embriaguez constatado pela equipe ele foi autuado também por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/ Elder Scolimoski