Homem descumpre medida protetiva, desobedece equipe policial e é encaminhado à Delegacia

Uma adolescente acionou a Polícia Militar na manhã de ontem (15), por volta das 11h20. Ela relatou que possui medida protetiva e que estava na Rua Moisés Marcondes com o namorado, quando o homem denunciado passou e a convidou para ir à sua casa.
Ela relatou para PM que após recusar, ele proferiu palavras de baixo calão contra a adolescente.
O indivíduo foi localizado próximo a menor de idade e foi dado voz de abordagem. De acordo com a polícia, como ele não acatou a ordem policial foi necessário uso da força e técnicas de imobilização para conter o homem que mesmo algemado continuou resistindo.
Ele foi conduzido até a 40ª Delegacia Regional. A equipe policial relatou que em revista minuciosa no bolso do autor foi encontrado diversos bilhetes com escritas envolvendo o nome da adolescente.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Palmeira
A Polícia Militar prendeu dois homens com mandados judiciais em aberto na tarde desta quinta-feira (15), durante ações distintas realizadas no município de Palmeira. As prisões foram efetuadas por equipes da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um indivíduo Leia Mais
Polícia Civil de Palmeira prende suspeito de importunação sexual
Na tarde desta segunda-feira (12), a Equipe da Polícia Civil de Palmeira, com auxílio da Equipe da Polícia Militar, realizou a prisão preventiva de um homem de 28 anos, suspeito de praticar o delito de importunação sexual contra mulheres. Leia Mais
PRF dá início à Operação Dia do Trabalho 2025 no Paraná
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início, nesta quarta-feira (30), à Operação Dia do Trabalho 2025 nas rodovias federais que cortam o estado do Paraná. A ação, que se estende até o domingo (4), tem como objetivo combater condutas Leia Mais