Homem de 28 anos morre por disparo de arma de fogo em Palmeira
Um homem foi morto por disparo de arma de fogo nesta terça-feira (02) no bairro da Vila Rosa, em Palmeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h15 na Rua Aroldo dos Santos França. Segundo os socorristas, o jovem de 28 anos iniciais J. M. D. M. foi encontrado caído na calçada, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa com ferimentos graves.
A Polícia Militar também esteve no local após solicitação dos bombeiros. Conforme informações da PM, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo acionado a Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) ao local do crime.
De acordo com os policiais, populares que preferem ser manter em anonimato, relataram que durante a tarde, o jovem de 28 anos teria discutido com dois indivíduos, os quais não sabiam informar os nomes, pois conhecem apenas pelo apelido.
Ainda conforme informações repassadas para Polícia, os autores chegaram em um VW Gol de cor preta, modelo novo e rebaixado. Testemunhas contaram para equipe policial que um ocupante desceu do veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida tomaram rumo ignorado.
Os populares não souberam relatar mais características do autor, nem mesmo detalhes ou placa do veículo.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira será instaurado inquérito para apurar o caso.
Com informações do Corpo de Bombeiros e do relatório da Polícia Militar de Palmeira disponível para imprensa
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais