Handebol feminino sub-17 vence duas primeiras partidas na fase final dos Jogos Escolares do Paraná

A equipe de handebol feminino sub-17 do Colégio Sagrada Família de Palmeira está em Pato Branco para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que teve início na última sexta-feira (05).
A técnica Luciana Turra explica que nesta categoria de 15 a 17anos, são três equipes participantes em cada chave e a chave das palmeirenses é composta por quatro equipes: Quatro Barras, Medianeira, Campo Mourão e Palmeira.
Os dois primeiros jogos foram favoráveis para equipe Colégio Sagrada Família. As meninas já conquistaram duas vitórias. “Nós tivemos nosso primeiro jogo ontem (06) contra a equipe de Medianeira onde nós ganhamos de 23 a 11 a onze. Hoje (07) nós tivemos nosso jogo contra a equipe de Quatro Barras, um jogo bem disputado, emocionante onde nós ganhamos por três bolas. Foi 19 a 16. Amanhã (08) nós jogamos contra Campo Mourão pra decidir primeiro o segundo lugar da chave. Teoricamente nós estamos classificados”, contou Luciana.
Ela lembra que a próxima fase é o ‘mata mata’. “Se a gente ganharmos estamos entre os quatro, se perdermos estamos fora. (…) Hoje nós fizemos um jogo muito bom, as meninas jogaram forte e e estamos aqui contando com a torcida de todos e muito obrigada pelo apoio de todo mundo”, agradeceu a técnica.
Texto: Bruna Camargo
Foto enviada por Luciana Turra
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais