Grupo NS Carmo e ASIC realizarão ação solidária no Dia de Finados

Pensando em cada vez mais contribuir com a comunidade, Grupo NS Carmo junto à Ação Social Imaculada Conceição (ASIC), desenvolverão durante o mês de novembro, uma ação solidária que iniciará no dia 1º e no dia 02 (Dia de Finados), em frente ao Cemitério Municipal. A campanha tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para destinar às famílias carentes de nossa cidade.
Tiago Voinarovicz, explica que a proposta da ação, é que as pessoas ao visitar o Cemitério neste Dia de Finados, possam doar um quilo de alimento ou um valor em dinheiro. “Haverá uma tenda do Grupo NS Carmo armada em frente ao Cemitério Municipal, temos a intenção aproveitar essa data para que as famílias que visitam o cemitério, para homenagear seus entes queridos já falecidos, essas também façam um gesto de carinho para os que mais necessitam”, disse ele.
A coleta acontecerá no dia 1º, das 13h às 17h, e no dia 2 de novembro (Finados) das 8h até às 16h. Tiago ressaltou que quem doar ganhará um brinde e concorrerá a um sorteio de um kit completo do Grupo NS Carmo.
Mais detalhes sobre as doações e como irá funcionar as pessoas podem conferir através do site www.funerarianscarmo.com.br e pelo facebook/funerarianscarmo.
Da redação
Foto: Bruna Camargo/Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Costelada Solidária em prol do CEAD ainda tem ingressos disponíveis
Neste sábado (17), Palmeira recebe mais uma edição da tradicional Costelada Solidária, promovida em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento à Diversidade). O evento será realizado na sede da Juventude Atlética Palmeirense (JAP) e tem como objetivo arrecadar Leia Mais
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais