Grupo Escoteiros Tropeiros de Palmeira faz aniversário de 13 anos

Nesta terça-feira (21) o Grupo Escoteiros Tropeiros de Palmeira comemora seu aniversário de 13 anos. O grupo que reúne crianças e adolescentes, além de jovens, também conta com adultos que realizam diversos trabalhos internos e externos, entre eles a arrecadação de alimentos para o Lar Acelino, que cede seu espaço físico para a reunião do grupo.
Eleoilson Brunoski de Lima, o chefe Ballo, parabeniza a todos que fazem parte do Grupo e aos que passaram pelo Grupo de Escoteiros Tropeiros ao longo desses 13 anos de atividades em Palmeira. “Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história. O grupo realiza atividades todos os sábados no Lar Acelino, e vem fazendo muitas ações tanto em Palmeira quanto fora, e muito mais iremos fazer, parabéns a todos”, disse Eleoilson.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo/Facebook Grupo Escoteiro Tropeiros
Notícias Relacionadas
Ipiranga FM recebe doações da campanha do Dia C do Sicredi
O Sicredi de Palmeira está promovendo mais uma edição do Dia de Cooperar, o Dia C, com uma campanha voltada às mães gestantes do município. A gerente Denise Hoinaski Schamne explica que o projeto é realizado em parceria com a Asic e com o Comitê Mulher, grupo de associadas Leia Mais
Amas prorroga sorteio da Ação Entre Amigos para setembro
Recursos arrecadados ajudarão na manutenção da Orquestra Filarmônica Tom Jobim A Associação Menonita de Assistência Social (Amas) prorrogou o sorteio da Ação Entre Amigos, iniciativa lançada em maio com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da Orquestra Filarmônica Tom Jobim. Inicialmente previsto para ocorrer no dia 6 Leia Mais