Governo antecipa 13º salário de aposentados do INSS para abril e maio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto de antecipação do 13º de aposentados e pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como feito em outros anos. A primeira parcela será paga em abril e a segunda, em maio.
Lula ainda firmou o decreto que regulamenta as mudanças no Fundo Social, que destina R$ 18 bilhões para o programa Minha Casa, Minha Vida.
O presidente também voltou a prometer a ampliação do Minha Casa, Minha Vida para a classe média e anunciou a implementação da TV 3.0, sistema integrado de televisão aberta e internet.
Com informações da Agência Brasil
Imagem de Lucas Miranda por Pixabay
Notícias Relacionadas
Prazo para pagamento da 3ª parcela do IPVA 2025 começa nesta quinta-feira (20)
O prazo para pagamento da terceira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2025 inicia nesta quinta-feira (20) para proprietários de veículos com placas de final 1 e 2. A data marca o reinício do calendário Leia Mais