Fiscalização da Vigilância em Saúde atende denúncias na área urbana e rural de Palmeira

A Prefeitura Municipal de Palmeira divulgou que nesta quarta-feira (3) a Vigilância em Saúde realizou nove atendimentos a denúncias de estabelecimentos em funcionamento em desacordo com o Decreto Estadual durante o horário comercial.
Segundo as informações também foram atendidas três denúncias de que pacientes que testaram positivo para Covid-19 estavam trabalhando em estabelecimentos com funcionamento permitido, porém as três denúncias foram infundadas, de acordo com as notificações de isolamento registradas na Central do Covid-19 e no quadro funcional do estabelecimento.
No período noturno a equipe de plantão atendeu a uma denúncia de aglomeração na localidade de Vieiras. No local foi verificado o início de uma aglomeração de moradores da área, os quais estariam realizando uma comemoração. A equipe fez orientações, realizou termo de notificação com ciência dos participantes e a aglomeração foi dissipada.
Ainda no período noturno foram atendidas duas denúncias na área urbana, mas ambas sem fundamento.
Denúncias de situações que descumpram o decreto vigente de combate à Covid-19 podem ser feitas no 3909-5096.
Foto e informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais