Festa gera algazarra, brigas, danos em carro e revolta dos moradores

Festa gera algazarra, brigas, danos em carro e revolta dos moradores

Publicado em: 9 dez, 2019 às 11:25

Os moradores do bairro São José estão indignados com festas que acontecem em um salão de eventos localizado na Rua Tenente Siqueira Campos. Neste sábado (09) muita algazarra, brigas, xingamentos, palavrões e um automóvel Fiat Uno depredado na via pública foram registrados por quem mora nas proximidades do local.
Há três semanas houve uma festa neon e já causou a maior revolta dos moradores do bairro, mas desta vez o evento open bar intitulado “Atura ou Surta” ultrapassou todos os limites de respeito. Por volta de 1h10 a Polícia Militar foi chamada, esteve no local e acalmou os ânimos dos festeiros que estavam na rua discutindo. Alguns entraram novamente no salão e outros acabaram dispersando, mas na sequência houve novamente um desentendimento entre duas mulheres, sendo que uma evadiu-se do local e quando retornou o carro dela (Uno) estava com os vidros todos quebrados.
Pela segunda vez a PM foi acionada, era 1h48, a equipe atendeu a ocorrência do dano no veículo, em que  a mulher totalmente descontrolada arremessou pedras sobre Fiat Uno que estava estacionado na via. A proprietária do carro (35 anos) recebeu a orientação policial de como deveria proceder. A mulher que causou a avaria não foi localizada.
A festa continuou e os problemas na rua também. Por volta das 3h50 novamente brigas e discussões. A via ficou com marcas de sangue e os moradores, sem dormir, indignados com a situação. A Polícia Militar mais uma vez compareceu para atender a solicitação feita referente a briga, mas ao chegar no local nada mais foi constatado. De acordo com a PM, no salão onde estava acontecendo o evento a polícia não pode intervir, salvo se solicitado pelo organizador. Ninguém foi encaminhado para a delegacia.
A reportagem da Rádio Ipiranga conversou com Renato Gonçalves dos Santos, proprietário da Cristal Eventos, local onde foi realizada a festa que causou todo tumulto nas vias próximas e revoltou os moradores. Confira a entrevista feita por Bruna Camargo.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, nesta manhã (09) pelo menos cinco pessoas haviam comparecido para registrar o Boletim de Ocorrência dos fatos.

Vídeo mostra momento de um desentendimento causando na rua em frente do local em que ocorria o evento.

Imagens: Divulgação WhatsApp.