Feijoada do Rotary Club e AMAS de Palmeira acontece no dia 10 de agosto
No sábado, 10 de agosto, o Rotary Club de Palmeira e a Associação Menonita de Assistência Social (AMAS) de Palmeira realizarão mais uma edição da tradicional feijoada beneficente. Este evento não é apenas uma oportunidade para saborear uma deliciosa refeição, mas também para contribuir com projetos que beneficiam a comunidade local.
Para entender a importância e os preparativos dessa iniciativa, a Ipiranga FM, conversou com Bráulio Mayer, presidente do Rotary Club de Palmeira, e Aroldo Hembecker, coordenador da AMAS. Bráulio Mayer, novo presidente do Rotary Club, expressou sua alegria em liderar a organização do evento pela primeira vez. “Estamos bem animados. É a minha primeira vez como presidente, mas já sou sócio do clube há bastante tempo. Estamos empolgados, juntamente com o pastor Aroldo, para dar continuidade ao sucesso desse projeto. Contamos com a colaboração da comunidade para a adesão à nossa feijoada”, destacou.
Reserva e pagamento
A porção de feijoada pode ser encomendada pelo WhatsApp da Amas e paga via Pix, ou com membros do Rotary Club de Palmeira, nos seguintes locais: Neopac, Restaurante Bom Sabor e Ayumi Shop e Super Ótica. Cada porção está sendo vendida por R$ 65,00 e serve 3 pessoas. “Na AMAS, as encomendas podem ser feitas via WhatsApp 42 98443-4122. Faça sua reserva, pague via Pix e no dia 10 de agosto é só passar e retirar a partir das 11h na escola”, explicou Aroldo.
Investimentos
A arrecadação de fundos com a venda da feijoada é muito importante para os projetos do Rotary Club e da AMAS. Bráulio destacou a importância dos fundos para iniciativas como o projeto Boa Visão, que fornece óculos para crianças da rede municipal de ensino, além de outros projetos ambientais e educacionais. “A feijoada colabora com vários projetos, como o Boa Visão, que fornece óculos para crianças da rede municipal de ensino. Também temos outros projetos, como o Dia da Árvore e o Dia do Rio, que acontecem anualmente (…)”, relembrou.
Para a AMAS, os recursos serão direcionados à 13º edição da Olimpíada da AMAS, um evento que reúne mais de 3000 atletas de diversas localidades. “Para a AMAS, o valor arrecadado será utilizado na nossa Olimpíada, que acontece em setembro e reúne mais de 3000 atletas de várias localidades. É um evento grande e que precisa de muitos recursos para alimentação, troféus e medalhas”, explicou Aroldo.
Texto: Da redação
Imagem de geraldo josé garcia por Pixabay
Notícias Relacionadas
Carreata Solidária irá movimentar as ruas de Palmeira neste fim de semana
Neste sábado, 21 de dezembro, a cidade de Palmeira será palco de uma carreata solidária que promete movimentar as ruas e levar alegria à comunidade. A ação, organizada por Camila Marcovicz, visa promover a integração entre os moradores e Leia Mais