Família comemora a chegada do primeiro bebê de 2025 em Palmeira
O primeiro bebê de 2025 em Palmeira já chegou trazendo alegria e emoção. Heitor Teixeira Oliveira nasceu no dia 1º de janeiro, às 11h14, pesando 3,596 kg e medindo 50 cm. Ele é filho de Joselene Aparecida Teixeira e Oilson Oliveira, que celebraram o início do ano com esse presente especial.
Embora a cesariana estivesse inicialmente marcado para o dia 02 de janeiro, o pequeno Heitor resolveu antecipar sua chegada, tornando o primeiro dia do ano ainda mais memorável para sua família.
“Foi uma surpresa maravilhosa. Estávamos preparados para a cesárea na quinta-feira, mas ele decidiu que queria nascer no primeiro dia do ano”, contou Joselene, emocionada.
A chegada de Heitor foi celebrada com entusiasmo pela empresária Telma Albach Margraf, que há anos presenteia o primeiro nascimento do ano com artigos da loja Pingo de Gente. “Nasceu, neste dia 1º o pequeno Heitor que chegou ao mundo pelas mãos da doutora Vânia e é o primeiro bebê de 2025. E eu, como empresária, como eu faço todos os anos, como um gesto de agradecimento pelo ano que terminou, e pedindo bênçãos a todos os bebês e as gestantes do ano seguinte, faço essa doação de um kit para o primeiro bebê do ano. E esse ano foi o Heitor, o primeiro bebê que nasceu no dia 1º, às 11 horas e 14 minutos, com 50 cm. E parabéns aos papais. E lembrando que também Heitor é um nome muito bonito e nesse ano de 2024, Heitor foi o 9º nome mais registrado em todo o Brasil. Então é um nome muito bonito, né? E a gente deseja que seja muito abençoado esse bebê, que é o primeiro do ano de 2025, que nasceu aqui em Palmeira, na Santa Casa”, disse Telma.
Texto: Elder Scolimoski
Foto: Divulgação/Facebook
Notícias Relacionadas
Médicos alertam para acidentes com fogos de artifícios nas festas
Médicos da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão (SBCM) emitiram um alerta para os riscos de acidentes graves no manuseio de fogos de artifícios nas festas de final de ano. Quando manipulados por pessoas não especializadas, os rojões e bombas podem Leia Mais