Esposa é ameaçada pelo marido que foi parar na Delegacia

Um homem foi detido neste domingo (05) após ameaçar familiares e policiais, além de porte irregular de arma de fogo. A Polícia Militar foi chamada por volta das 18 horas, para atender a ocorrência na localidade de Ranchinho, Zona Rural do município de Palmeira.
Segundo o relatório da PM, as ameaças começaram após o senhor de 64 anos se desentender com a esposa. O suspeito, que estava com sinais de embriaguez, portava um pedaço de madeira e havia colocado a esposa para fora da residência.
Quando a equipe policial tentou dialogar com o senhor, este investiu contra os policiais, momento em que foi detido. A PM apreendeu em um dos quartos uma espingarda cal. 28 com duas munições intactas.
Segundos informações, o suspeito continuou com as ameaças na presença da equipe policial, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira realiza incineração de 723,85 quilos de drogas
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta sexta-feira (13) a incineração de 723,85 quilos de drogas. As substâncias entorpecentes foram maconha – 721,56 quilos -, Leia Mais
Ação conjunta entre PM e PRF apreende 346 quilos de drogas
Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 346 quilos de maconha na tarde de ontem (04), em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova. A ação começou após um carro colidir contra um barranco. O motorista fugiu para uma mata Leia Mais