Entrevista: Vereador indicado pelo Prefeito para ser líder na Câmara esteve na Rádio Ipiranga

Odair José Sanson Júnior (PSD) foi o entrevistado desta quinta-feira (22), no Bom Dia Palmeira. O vereador que foi escolhido pelo prefeito Sérgio Belich para ser o líder do Executivo na Câmara Municipal falou sobre a indicação e avaliou os meses iniciais de trabalho no Legislativo, bem como destacou decisões tomadas pelos vereadores neste início de mandato.
Júnior afirmou que ficou surpreso com o convite do prefeito, tendo em vista que fez parte do grupo político do candidato Denis Sanson, pelo qual foi eleito com 597 votos. “Mostra no Sérgio mais um gesto de grandeza. Alguém que não o apoiou, mas que a gente tem parecido. É a questão de transparência, de ver a coisa funcionar e mostrar serviço, fazer diferente”, explicou o vereador.
Confira a entrevista com o vereador Odair Sanson Júnior.
Por: Elder Scolimoski.
Notícias Relacionadas
Palmeira é representada no Summit Cidades 2025 pela vereadora Fabíola Mereles
A cidade de Palmeira foi representada no Summit Cidades 2025, em Florianópolis (SC), pela vereadora Fabíola Mereles. O evento, considerado o maior encontro de cidades do Brasil, reúne gestores públicos, especialistas e autoridades de diversas regiões para debater os Leia Mais