Empresas de telefonia lideram reclamações recebidas pelo Procon-PR em 2017

Uma pesquisa divulgada pelo Procon –PR indica que empresas de telefonia fixa e móvel e bancos lideram o ranking de reclamações recebidas pelo Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Paraná (Procon-PR) em 2017. De acordo com o levantamento os quatro primeiros colocados repetiram as posições registradas no ano de 2016. Essas quatro empresas somaram em 2017 mais de 11,4 mil reclamações.
No Procon de Palmeira, assim como o quadro estadual, as empresas de telefonia são as que mais recebem reclamações. O Procon acredita que cerca de 60% dos registros são referentes problemas com as empresas de telefone.
Segundo o Procon-PR, muitas das reclamações são resolvidas em até 10 dias pelos canais preliminares de solução de conflitos, como por exemplo, o envio de carta com informações.
Qualquer dúvida ou reclamação entre em contato com o Procon de Palmeira, que está localizado na XV de Novembro, 425 e o telefone é 3909-5124.
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