Empresário da cidade destaca a importância de investir em propaganda

Nesta quinta-feira (29) é festejado o Dia do Anunciante em todo o Brasil. A data serve para homenagear aqueles que anunciam algo para determinado público, independentemente de ser um produto ou serviço.
Para propagar os serviços das empresas, entidades do terceiro setor e órgãos governamentais, os anunciantes se utilizam da televisão, do rádio, jornais, revistas, outdoors, sites e redes sociais. Entre os seus propósitos, destaque para o aumento de vendas, promoções, divulgação de eventos e toda e qualquer necessidade de mostrar algo para as pessoas.
Cesar Chemin, da Sportek, umas das empresas que mantém publicidade com a Ipiranga há décadas, destaca a importância desta parceria em investir na divulgação. “Quero agradecer a toda a equipe da Ipiranga FM pela parceria nesses quase 30 anos de Sportek. Para nós é uma alegria muito grande poder chegar na casa de todos os palmeirenses através da Ipiranga e mostrar sempre o que preparamos para nossos clientes e amigos. Como estamos falando da campanha 30 anos caminhando juntos; 30 mil reais em vales- compra, podemos dizer que a Ipiranga também caminha com a Sportek nesses 30 anos e nos ajuda com muito profissionalismo e atenção para surpreender a todos”, disse o empresário.
A data de 29 de setembro foi priorizada para memorar o Dia do Anunciante, pois é a mesma data de comemoração do dia de São Gabriel, que ficou conhecido como o anjo mensageiro de Deus, que teve como missão anunciar o nascimento de Jesus Cristo para a virgem Maria, na tradição da igreja católica.
Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski com informações do Portal Dedução
Foto enviada por Luísa Chemin
Notícias Relacionadas
Meio século de história: Palmeira celebra 50 anos da instalação do DRAM-5
Há exatos 50 anos, instalava-se em Palmeira, na antiga Fazenda Baronesa, o Depósito Regional de Armamentos e Munições, da 5ª Região Militar e 5º Divisão do Exército, denominado Depósito Regional de Armamentos e Munições, DRAM-5. O anexo a Ordem Leia Mais
Secretaria Municipal de Saúde confirma 26 casos de dengue em Palmeira
De acordo com o boletim divulgado na quarta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Saúde, Palmeira registra 26 casos confirmados de dengue, um aumento significativo em relação aos 18 casos registrados na semana passada. Ao todo, foram feitas 173 notificações, Leia Mais
Mãe do Padre Albino Dziadzio falece aos 98 anos
Faleceu na tarde de ontem (23), no hospital Santa Casa de Palmeira, a senhora Maria Dziadzio, mãe do Padre Albino Dziadzio. Ela tinha 98 anos de idade e era muito querida pela comunidade local. Dona Maria era viúva de Estephano Dziadzio (in memoriam) e deixa um legado de fé, Leia Mais