Empreendedores do ramo de festas e eventos podem participar da Rodada de Negócios do Sebrae
Nesta sexta-feira (7) os empreendedores de Palmeira do ramo de festas e eventos poderão participar da 1ª Rodada de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento acontece às 19 horas, no salão da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua XV de Novembro, 567.
As Rodadas de Negócios são encontros promovidos pelo Sebrae entre empresas compradoras e vendedoras, tendo como objetivo a criação de parcerias de negócios. Para as micro e pequenas empresas as Rodadas de Negócios possibilitam identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros, ter contato direto com grandes empresas e redes, realizar negócios de forma rápida, trocar de informações, manter contato com maior número de empresas, realizar parcerias e intercâmbios, conhecer mercados potenciais, aumentar o volume de vendas, acessar novas tecnologias e obter novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.
Para a chefe de Agente de Desenvolvimento, Tayline Aparecida Sviech Valle, “a Rodada de Negócios é uma excelente oportunidade para que os empresários troquem experiências e fechem parcerias”, destacou.
A ação é realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Finanças e a Sala do Empreendedor, além de Sebrae, Fomento Paraná e Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP).
As vagas para participar da Rodada de Negócios são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Finanças, localizada na rua XV de Novembro, 570, ou através dos telefones 3909-5032 ou 3909-5019.
Imagem:Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais