Em parceria com a Dbug Telecom, Agência do Trabalhador promove curso de Atendimento ao Cliente
A Agência do Trabalhador de Palmeira, em parceria com a Dbug Telecom, promove o curso de Atendimento ao Cliente e Treinamento Comportamental.
Voltado para maiores de 18 anos que desejam ingressar nesse mercado de trabalho, o curso oferece conhecimentos essenciais para uma boa comunicação com os clientes e comportamentos adequados no ambiente de trabalho.
As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 03 de março, e para se inscrever, basta comparecer à Agência do Trabalhador com seus documentos pessoais.
O objetivo do curso é criar oportunidade de aprimorar as habilidades profissionais de quem busca uma melhor colocação no mercado de trabalho.
Imagem e informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
RPPS de Palmeira abre processo seletivo para contratação de estagiário
O Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Palmeira anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de estagiários. As vagas são destinadas a estudantes de nível médio, profissional ou superior, matriculados em instituições reconhecidas pelo Ministério Leia Mais
Caged de setembro mostra saldo positivo em criação de empregos em Palmeira
Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, 247.818 postos de trabalho com carteira assinada foram abertos em setembro. O indicador mede a diferença entre contratações e demissões. Nos nove Leia Mais
Klabin abre vagas em Palmeira, no Paraná
As oportunidades são para atuar na operação de máquinas florestais A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está com vagas abertas para operação de processos florestais, em Palmeira, no Paraná. Os candidatos devem possuir Ensino Médio Leia Mais