Elcio Pizani lança o livro Tempo Leve nesta quinta-feira (18)

Na quinta-feira, 18 de abril, acontecerá o evento de lançamento do livro Tempo Leve, de Elcio Antonio Pizani.
“Um dia cheguei a pensar que não seria capaz. Duvidei de mim. Subjuguei o dom que Deus me ofertou. Contudo, onde há vida, há movimento. Se quiser, tudo é possível“, compartilhou o autor em suas redes sociais, antecipando o lançamento do livro.
O lançamento está agendado para às 19h, e será realizado no hall do Cine Teatro Municipal, na antiga Prefeitura. “Convido você, que aprecia a literatura e acredita em um tempo leve, para dividir comigo está realização pessoal”, concluiu Pizani.
Texto: Da redação
Foto: Redes sociais do autor
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais