Durante abordagem de som alto, homem ameaça e desacata policiais
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, devido som alto em um local na Avenida Daniel Mansani, ontem (30), às 00h30. Segundo relatório da PM, o homem de 39 anos proprietário do som alto, estava bastante alterado e resistiu a abordagem, desacatando a equipe policial.
Ainda de acordo com as informações da polícia, ele fez ameaças e tentou intimidar a equipe ligando para uma autoridade política.
A PM precisou usar spray de pimenta para deter o suspeito. Com isso, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira.
Segundo o relatório, no hospital ele fez novas ameaças a um dos policiais, além de tentar fugir. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar Ambiental prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na localidade de Três Morros, em Palmeira. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de pesca predatória no Rio Iguaçu, Leia Mais
Dois homens são detidos por incêndio criminoso em Palmeira
A Polícia Militar atendeu na tarde de quinta-feira (12), uma ocorrência de incêndio criminoso em uma plantação de trigo na localidade do Quero Quero, zona rural de Palmeira. Após receber denúncia, a equipe policial deslocou-se ao local, onde um dos suspeitos, um homem de 46 anos, já havia sido Leia Mais