Durante abordagem de som alto, homem ameaça e desacata policiais

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, devido som alto em um local na Avenida Daniel Mansani, ontem (30), às 00h30. Segundo relatório da PM, o homem de 39 anos proprietário do som alto, estava bastante alterado e resistiu a abordagem, desacatando a equipe policial.
Ainda de acordo com as informações da polícia, ele fez ameaças e tentou intimidar a equipe ligando para uma autoridade política.
A PM precisou usar spray de pimenta para deter o suspeito. Com isso, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira.
Segundo o relatório, no hospital ele fez novas ameaças a um dos policiais, além de tentar fugir. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais