Dos três fugitivos da Delegacia de Palmeira um deles continua foragido
Por volta das 16 horas de ontem (1º) três presos fugiram da 40ª Delegacia da Polícia Civil de Palmeira. A fuga aconteceu na hora em que os presos eram recolhidos do solário. A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e logrou êxito em recapturar dois fugitivos em uma residência na Rua Padre Camargo, fundos da delegacia.
Segundo o delegado, Dr. Plínio Gomes Filho, os detentos atacaram o investigador que entrou em luta corporal com um deles, mas mesmo assim conseguiram desarmá-lo e três acabaram fugindo. Dois fugitivos estavam envolvidos no assalto da Colônia Maciel, condenados há mais de 28 anos de prisão e um terceiro de Porto Amazonas. “Felizmente os dois mais perigosos e um deles que tinha pegado a arma do policial foram presos, Giovanni da Conceição Rodrigues dos Santos de 25 anos, envolvido na morte de um funcionário do Posto Pioneiro na Colônia Maciel e Jean Alexandre Ivainski, 23 anos, um dos assaltantes que participou da invasão de cinco residências para praticar roubos na Colônia Maciel em 26 de julho do ano passado. O outro que fugiu Fábio José Estevam, vulgo “Cascolinha” iria sair logo da cadeia”.
Os presos serão indiciados por crime de roubo e lesão corporal e serão encaminhados às autoridades para que sejam tomadas as medidas. O delegado pede para a população colaborar e se souber de alguma informação do foragido que entre em contato com a delegacia através do telefone 3252 1202 ou com a Polícia Militar no 190.
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais
Homem é detido por ameaça com faca em hospital de Palmeira
Na tarde de ontem (17), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca em uma unidade hospitalar localizada na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, no centro de Palmeira. De acordo com o relatório policial, ao chegar ao local, populares Leia Mais