Dom Peruzzo passou o fim de semana em Palmeira

O Arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo esteve em Palmeira neste fim de semana para realizar as Crismas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Foram 252 crismandos que receberam o sacramento, em três celebrações: Vieiras (63), Fátima (124) e Matriz (65).
No sábado (17) Dom Peruzzo celebrou no interior do município em Vieiras às 15 horas e na Fátima às 19 horas. Já no domingo (18) a Missa na Igreja Matriz aconteceu às 10 horas da manhã.
Antes da celebração do domingo, o Arcebispo visitou os estúdios da Rádio Ipiranga e participou do programa Manhã do Ouvinte, apresentado por Elder Scolimoski. O Bispo fez uma saudação aos ouvintes e falou que está ansioso com a chegada da FM na Ipiranga. “Vou preparar um discurso para falar aqui na Rádio Ipiranga em FM”, comentou Peruzzo.
Para finalizar, Dom José deixou uma mensagem aos crismandos e a todos os ouvintes. Ele refletiu sobre o período da quaresma e agradeceu a oportunidade de estar falando com os ouvintes de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Acampamento Recomeçar expande missão com criação de células na Paróquia
O Noticiário P-7 desta segunda-feira (14) recebeu Renata e Renan Bartos, integrantes do Acampamento Recomeçar, para falar sobre a missão do movimento e a expansão das chamadas “células”, pequenos grupos de jovens que se reúnem para partilhar a fé. Leia Mais
Paróquia promove Costelão dos Pais no dia 10 de agosto
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza no domingo, dia 10 de agosto, o tradicional Costelão dos Pais, em comemoração ao Dia dos Pais. A retirada dos pedidos será a partir das 11h, no Viveiro de Plantas Passoni (Rua João Bornancin, 182 — acesso pela PR 151). Os ingressos Leia Mais