Dois homens morrem e uma mulher fica gravemente ferida em boate da cidade

A Polícia Militar de Palmeira foi acionada na tarde de ontem (27) para atender um ocorrência em uma boate às margens da BR 277.
De acordo com a solicitação via 190, entrou no local um homem que efetuou disparos de arma de fogo em um casal que lá estava, e que em seguida tirou a própria vida.
No local, a Polícia constatou a morte do atirador, de 37 anos, além de outro homem de 31 anos.
A PM informou que ainda havia na boate uma terceira vítima do sexo feminino de 24 anos, ferida com um disparo de arma de fogo na cabeça. Esta foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional em Ponta Grossa.
Segundo informações da Polícia, o local possui câmeras de vigilância, e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm. Equipe preservou o local com isolamento até a chegada do IML, Policia Civil e Criminalística. A motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Palmeira.
Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski com informações da Polícia Militar de Palmeira
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais