Dia em louvor a padroeira terá Terço Luminoso no mês de agosto

No próximo dia 08, acontecerá na Igreja Matriz mais um momento especial para comemorar a nossa padroeira, como tem acontecido mensalmente.
Em agosto, os paroquianos são convidados a participar de Terço Luminoso na igreja Matriz às 19h30.
A atividade é organizada pela Equipe de Liturgia da Matriz e pela Pastoral Familiar. O mês de agosto é dedicado à família, e no dia dos pais inicia a Semana Nacional da Família. Esta ação já faz parte das comemorações programadas para o ano de 2023.
Texto: Rinaldo Agottani com informações da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Imagem de João Geraldo Borges Júnior por Pixabay
Notícias Relacionadas
'Normas do Matrimônio' abre nova turma para maio 2025
Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”. O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os Leia Mais