Dia dos Namorados deve aquecer as vendas neste fim de semana

O comércio está confiante com as vendas para este fim de semana. O dia dos namorados possibilita um bônus nas vendas neste mês de junho, tendo em vista que os casais buscam agradar um ao outro.
A presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip), Telma Albach Margraf afirmou que os empresários estão motivados e preparados para bem atender os clientes. “Neste dia 12 é o Dia dos Namorados, é uma data muito especial para os casais, sejam namorados, noivos ou casados, é uma data muito importante também para o nosso comércio e o nosso comércio de Palmeira está bem preparado para a ocasião, com diversas opções de presente, roupas, calçados, perfumes, joias, flores, chocolates, um jantar fora, enfim, o seu amor merece. As vitrines das lojas de Palmeira estão com muitas opções de presentes é uma data para aquecer as vendas também, a ACIP sabe que é uma data muito importante e que todas as lojas de Palmeira tem um atendimento diferenciado, tem uma promoção, tem um desconto em qualquer loja, a gente sabe que você cliente vai encontrar o presente ideal e significativo para o seu amor”, comentou Telma.
Texto: Andrea Borges e Elder Scolimoski
Foto: Unsplash
Notícias Relacionadas
Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio; confira o que muda
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou a Medida Provisória nº 1.294, que corrige a tabela progressiva do Imposto de Renda. Os novos valores passam a valer em maio deste ano, mas a mudança afeta apenas as declarações Leia Mais
Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida
O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aprovou a criação da Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que ampliará o programa para a classe média. Lançada há duas semanas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a nova categoria abrangerá famílias com renda mensal de Leia Mais